CidadeNotíciasSão João del-Rei

CORPO DE BOMBEIROS DE SJDR ATENDE OCORRÊNCIA DE INCÊNDIO NA COMUNIDADE DO RIO ACIMA

FOTO: CORPO DE BOMBEIROS DE SJDR

No início da noite deste domingo (14), o Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência na Comunidade do Rio Acima, próximo à BR 265, entre os trevos do Bonfim e do Tejuco.

 “O fogo atingiu a varanda de uma casa, vindo a queimar um botijão de gás, parte do telhado, uma janela e algumas mesas de plástico. As chamas queimaram uma parede, vindo a destruir parte do reboco e também derreter o forro de PVC no interior da casa”, relatou o chefe da equipe de combate, Sargento Emiliano.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas já estavam controladas no momento da chegada da equipe, que também avaliou as condições de segurança do imóvel, que não sofreu danos estruturais.

O chefe da equipe também afirma: “O fogo atingiu  com maior intensidade um local onde havia um botijão de gás, o que indica que possa ter havido alguma ruptura da mangueira ou vazamento, possivelmente aliado a alguma fagulha. A moradora da casa não estava no local no momento do fato, o que dificulta sabermos exatamente o que aconteceu”.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade