Notícias

CÂMARA DE MADRE DE DEUS DE MINAS REALIZA CONCURSO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTE DE SERVIÇOS

FOTO: REDES SOCIAIS

A Câmara Municipal de Madre de Deus de Minas anuncia a realização de um novo Concurso Público, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de Agente de Serviços.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua Ensino Fundamental completo, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$1.421,74.

A classificação dos candidatos aprovados nas provas será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 27 de novembro de 2022, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos gerais.

Os interessados poderão se inscrever entre 28 de setembro de 2022 a 28 de outubro de 2022, pelo site da JCM Consultoria, no valor de R$70,00. Vale ressaltar que a solicitação de isenção da taxa poderá ser feita entre 28 e 30 de setembro de 2022.

O prazo de validade do Concurso é de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Acesse: www.concursosjcm.com.br

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias