CidadeNotíciasSão João del-ReiSaúde

SJDR REGISTRA 20 POSITIVOS DE COVID-19, 44 RECUPERADOS E 237 PACIENTES CUMPREM A QUARENTENA

Foto: Banco de Imagens

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei divulgou no boletim epidemiológico desta sexta-feira (29), mais 20 casos positivos de Covid-19 e três internações, nas últimas 24 horas. No município, 237 pacientes infectados, ou sintomáticos, cumprem o isolamento domiciliar e, atualmente, 13 pessoas estão internadas para o tratamento da doença.  

O Setor de epidemiologia informa ainda que recebeu nesta sexta, 73 notificações e 53 suspeitas de casos da doença foram descartadas por testes. E ainda que outros 44 pacientes se recuperam da infecção pelo vírus.

Na Santa Casa da Misericórdia, três pacientes ocupam leitos clínicos. No Hospital Nossa Senhora das Mercês, um paciente está hospitalizado em leito de U.T.I na ventilação mecânica, por apresentar dificuldades para respirar. E outros dois estão internados em leitos clínicos. 

Na Unidade de Pronto Atendimento, são sete os pacientes em leitos de U.T.I, tratando as complicações da Covid-19, sendo que três deles utilizam a ventilação mecânica. E ainda duas transferências foram registradas na unidade de saúde. 

Os novos casos de Covid-19 foram diagnosticados nos seguintes bairros de SJDR: 

– Bomfim: dez casos. 

– Matozinhos, Centro e Colônia do Marçal: dois casos, em cada.

– Cohab, Senhor dos Montes, São Caetano e Araçá: um caso, em cada.     

 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade