CidadeEntretenimentoMinas GeraisNacionalRegiãoSão João del-Rei

10º ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS SERÁ REALIZADO NO PÁTIO MATOZINHOS, EM SJDR

FOTO: INTERNET

No próximo final de semana, dos dias 29 a 31 de julho, São João del-Rei receberá o 10º Encontro Nacional de Motociclistas. O evento será realizado pela Associação de Motociclistas Estradeiros do Município – Amem – no shopping Pátio Matozinhos. Com abertura marcada para às 12h da sexta-feira (29) e término no domingo (31), às 23h. 

Os motociclistas irão contar com área de camping no CRAS do bairro Matozinhos e café da manhã, gratuitos. O locutor Salomão de Varginha, conduzirá o Encontro de Motociclistas que contará com shows, sorteio de brindes e troféu para motoclubes e motogrupos. 

A entrada para o 10º Encontro Nacional de Motociclistas no Pátio Matozinhos é gratuita. No local, haverá expositores, entre eles: Moto Livre e Real Motos (motos Honda). E a organização informa que não é permitido levar cooler e fazer churrasco dentro do shopping. 

Os shows serão com as bandas: X Drive,  Alto 7, Asas Benção, Ícarus, Steel Rock e Garibaldos. E ainda: Full Face, Cecília Brava e com a Banda M8, de Belo Horizonte, que  irá se apresentar no encerramento do evento, no domingo. Haverá filmagens por drones e transmissão pelas redes sociais. 

Outras informações com Anderson Preto pelo (32) 99905-4227 ou Cláudia pelo (32) 99987-8002. 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade