EducaçãoNotícias

INSCRIÇÕES DA PRIMEIRA CHAMADA DO SISU E PARA LISTA DE ESPERA VÃO ATÉ DIA 18

Foto: UFSJ / Divulgação

Termina na próxima segunda-feira, dia 18, o período de inscrições aos selecionados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU) do segundo semestre. Serão preenchidas 65 mil 932 vagas em mais de dois mil cursos de graduação em 73 instituições públicas de ensino superior.

Nesta segunda edição de 2022 do SISU, a UFSJ oferece 890 vagas para ingresso nos campi das cidades de São João del-Rei, Ouro Branco, Divinópolis e Sete Lagoas.

As matrículas são feitas diretamente na universidade onde o aluno foi aprovado. Também seguem abertas até o dia 18, a inscrição na lista de espera para aqueles que não foram selecionados na primeira chamada.

Neste caso, a inscrição do candidato deve ser feita na página do SISU, pelo portal acessounico.mec.gov.br. Vale lembrar que os candidatos são selecionados em duas opções de cursos em diferentes instituições indicados no ato da inscrição.

A aprovação leva em conta a melhor classificação de nota obtida na edição mais recente do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), condição obrigatória para a seletiva, com obtenção de nota superior a zero na prova de redação.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação