LazerNotíciasRegião

TRADICIONAL FESTA JUNINA DA FAZENDA DO BRUMADO ACONTECE HOJE, EM CORONEL XAVIER CHAVES

FOTO: INTERNET

A tradicional Festa Junina da Fazenda do Brumado vai acontecer hoje, sexta-feira, dia primeiro de julho, em Coronel Xavier Chaves. O evento é gratuito e atrai visitantes de toda a região do Campo das Vertentes.

A programação conta com os shows de: Mariana Costa, Rafael Alvez e Victor Freitas. A tradicional fogueira de cinco metros será exibida durante o evento e terá quadrilha. Outra atração da festa junina é o porão da cachaça com degustação da bebida.

O perfil oficial de divulgação do evento no Instagram é o: @brumadoquadrilha. O organizador da festa, Lala Resende, informou que haverá van saindo das cidades da região.

Em São João del-Rei, quem quiser comparecer a Festa Junina da Fazenda do Brumado, e precisar de transporte, pode entrar em contato com Aline Barbosa, pelo telefone: (32) 99847-1871.

A Festa Junina da Fazenda do Brumado é realizada desde 2009 e está em sua décima primeira edição, devido ao cancelamento dos eventos com presença de público, que ocorreu durante a pandemia, nos anos de 2020 e 2021.

 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Lazer