Notícias

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ADIA O INÍCIO DAS INSCRIÇÕES E RETIFICA O EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

FOTO: MARINA RATTON

A Prefeitura Municipal de São João del-Rei publicou o edital relativo ao processo seletivo simplificado para atender aos programas sociais junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Promoção Humana.

As inscrições estavam previstas para começar nesta semana, mas foram adiadas devido a uma reformulação de alguns pontos do edital. Agora, os interessados poderão se inscrever no processo seletivo entre os dias 05 e 08 de julho de 2022, das 8h às 11h, e também das 13h às 16h, no CRAS do bairro Matozinhos, localizado na Rua Doutor Elói Reis, nº 4, em São João del-Rei.

Ao todo, serão 48 vagas para contratação temporária que vão atender dois programas geridos pela secretaria municipal: o Programa Criança Feliz e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Dentre as mudanças no processo seletivo, está a alteração da data para apresentação de títulos para o dia posterior ao de realização da prova objetiva, cobrada somente dos candidatos aprovados e classificados, conforme os critérios previstos no edital que está disponível no site da prefeitura Municipal de São João del-Rei. Ou através do link: encurtador.com.br/cginS

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias