CidadeNotíciasSão João del-Rei

INSTITUIÇÕES DE SJDR REALIZAM CAMPANHA DO AGASALHO

FOTO: BANCO DE IMAGENS

O inverno de 2022 começou na última terça-feira, dia 21 de junho, e vai até 22 de setembro. A estação mais fria do ano mobiliza campanhas de doação de agasalho na cidade e região.

A campanha do agasalho de instituições que têm parceria com o projeto sistema solidário – criado pelo sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, além do Transforma BH e Tio Flávio cultural – busca arrecadar roupas, meias, mantas e cobertores em bom estado.

Em São João del-Rei fazem parte desta campanha, o Senac, localizado na rua Marechal Deodoro, nº 131, no Centro; e a Drogaria Pacheco, na Av. Tancredo Neves, 155, também no Centro. Estes locais estão recebendo as doações até o dia 30 de junho. Estas arrecadações serão destinadas para instituições de Belo Horizonte e também do interior do estado de Minas Gerais.

A Guarda Municipal da cidade também está recebendo as doações até a próxima segunda-feira, dia 27 de junho. Os pontos para arrecadação de agasalhos, sapatos e cobertores estão publicados no Instagram: @gmsjdr.

Outro ponto para deixar as doações de agasalhos é o Campus Santo Antônio da UFSJ, localizado na Praça Frei Orlando, nº 170, no Centro.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade