NotíciasRegião

BOMBEIROS DE SJDR RESGATAM CORPO DE VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO RIO DAS MORTES

FOTO: DIVULGAÇÃO CORPO DE BOMBEIROS

Bombeiros de São João del-Rei localizaram, no início da tarde deste domingo, dia 19, o corpo do homem que se afogou no Rio das Mortes, no povoado conhecido como Estação de Nazareno, na zona rural de São Tiago. Seu corpo foi encontrado por uma equipe de mergulhadores dos bombeiros a cerca de 7,5 metros de profundidade. 

A vítima era um homem de 47 anos, de Alfredo Vasconcelos, que estava em um rancho de parentes na região, e se afogou enquanto nadava e pescava no Rio das Mortes. As buscas ocorreram desde a tarde da última sexta-feira, 17, quando os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. 

Sobre as causas, o Sgt. Dinali que atuou nas buscas de sexta-feira, 17, afirmou que: “Eles estavam em uma área mais segura, porém, o homem teria ido sem perceber para um local de águas movimentadas, momento em que submergiu e não mais voltou”. De acordo com familiares, a vítima teria passado mal. 

O Sgt. Emiliano, chefe da equipe que atuou nas buscas deste domingo, informou que os trabalhos se iniciaram logo pela manhã e que a abordagem se voltou para as proximidades do local onde as testemunhas informaram que a vítima havia afundado. 

Ainda segundo o sargento, “a região apresenta uma correnteza muito forte, o que torna a atividade de mergulho bastante complexa. após cerca de três horas de buscas submersas, nossa equipe conseguiu localizar o corpo”. Após os trabalhos da perícia da polícia civil, o corpo foi liberado para o serviço funerário.

 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Deixe o seu comentário

Mais em:Notícias