Notícias

BOMBEIROS DE SJDR ENCONTRAM CORPO DE HOMEM QUE SE AFOGOU NO ÚLTIMO SÁBADO (07)

Foto: Corpo de Bombeiros de SJDR

Na manhã desta última terça-feira (10), os militares do 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei encontraram o corpo do homem, de 49 anos, que se afogou em um rio, na zona rural de Ritápolis. O acidente aconteceu no último sábado (07), quando o barco em que a vítima estava com mais dois amigos virou.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada a cerca de 2 km de distância do local do afogamento.

As buscas começaram através de mergulhos ainda na manhã do sábado e tiveram sequência no domingo e na segunda-feira. Na manhã desta terça-feira as buscas foram realizadas com um barco e, após algumas horas de trabalhos, os bombeiros conseguiram encontrar o corpo da vítima preso em um banco de areia entre alguns galhos.

Ele foi levado para um local de mais fácil acesso para a realização da Perícia e posterior remoção por parte do serviço funerário. De acordo com o Sargento César, chefe da equipe que atuou no dia de hoje, após três dias do afogamento o corpo se desprende do fundo do rio e costuma ser levado pela correnteza, o que dispensa a necessidade de novos mergulhos.

“Por isso, nossa equipe passou a concentrar as buscas na flor d’água, através de varredura com o barco. Nosso pessoal trabalhou incessantemente para encontrar o corpo e poder, desta forma, oferecer um mínimo de conforto para a família”. Após os trabalhos da Perícia, a vítima foi encaminhada para o serviço funerário.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias