EsportesNotícias

JOGO DE ATHLETIC X CRUZEIRO SERÁ DECIDIDO NO ESTÁDIO MINEIRÃO, EM BH

Foto: Mineirão / Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (21), a assessoria de comunicação do Athletic Club, de São João del-Rei, confirmou que o confronto de volta contra o Cruzeiro pela semifinal do Campeonato Mineiro 2022 acontecerá no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A partida, agendada para este sábado (26), às 16h30, estava prevista para acontecer no Estádio Joaquim Portugal / Arena Unimed, em São João del-Rei.

De acordo com o pronunciamento do Esquadrão de Aço, a mudança é devido à incapacidade do sistema de iluminação na Arena Unimed, que poderia prejudicar o jogo e limitar a visualização dos lances pelo VAR (árbitro assistente de vídeo).

“Desde o último jogo na Arena Unimed contra o Villa Nova, o Athletic, a Federação Mineira de Futebol e o Grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão do Campeonato, não mediram esforços para tentar solucionar o problema de iluminação da Arena Unimed e achar alternativas para que a partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro fosse realizada em São João del-Rei”, disse o clube em um trecho da nota.

Ainda segundo a publicação, o Athletic tentou, inclusive, mudar a data do jogo para cumprir todas as demandas a tempo de deixar a Arena Unimed em condições adequadas para receber a partida. “O Athletic Club pede a compreensão de sua torcida e fará o possível para que, no futuro, a Arena Unimed tenha todas as condições para receber jogos de grande porte”.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Esportes