NotíciasPolícia

PM PRENDE TRÊS SUPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO ALTO DAS MERCÊS

Foto: PMSC / Divulgação

Na noite do último domingo (20), três jovens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas foram apreendidos no bairro Alto das Mercês, em São João del-Rei. Segundo a assessoria de comunicação do 38º BPM, os militares receberam uma denúncia anônima informando que os rapazes realizavam tráfico de drogas no local.

Durante a operação, os policiais identificaram um jovem, de 19 anos, recebendo uma sacola pela janela de uma residência. O suspeito foi submetido à busca pessoal, sendo encontradas em sua posse três pedras de crack. Na residência, onde o jovem foi abordado, os militares localizaram mais dois homens, um de 18 e outro de 19 anos.

Após buscas, os militares encontraram no imóvel mais seis pedras de crack, R$ 980,00, diversos aparelhos eletrônicos sem procedência e duas gaiolas com pássaros da fauna silvestre. Os policiais também se deslocaram até a casa do homem de 19 anos, o primeiro abordado, onde encontraram uma balança de precisão e uma pedra de crack.

Na continuidade das buscas, a PM ainda encontrou 58 pedras de crack e 16 papelotes de cocaína. Os jovens e todo o material apreendido foram entregues na delegacia de plantão de São João del-Rei.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias