NotíciasSaúde

SJDR VOLTA A REGISTRAR RECORDE NA MÉDIA MÓVEL DE CASOS POSITIVOS DE COVID-19

O informativo divulgado, nesta quinta-feira (20), pelo Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Economia da UFSJ (NEPE) indicou que a média móvel de casos de Covid-19 em São João del-Rei é de 103,3 casos por dia. Este é o maior número alcançado pelo município desde o início da pandemia e representa uma elevação de 754% em relação à media de 14 dias atrás, quando era de 12,1 casos por dia.

Atualmente, segundo o NEPE, a tendência na cidade é de aceleração no ritmo de contágio do novo coronavírus, assim como em outros 27 municípios do Campo das Vertentes.

Na microrregião de São João del-Rei outros 12 municípios também registraram elevação no número de casos positivos de Covid-19, são eles: Bom Sucesso, Conceição da Barra de Minas, Coronel Xavier Chaves, Dores de Campos, Ibituruna, Lagoa Dourada, Nazareno, Prados, Resende Costa, Ritápolis, Santa Cruz de Minas e Tiradentes. Já em redução, apenas a cidade de São Tiago.

Os municípios de Barroso, Madre de Deus de Minas, Piedade do Rio Grande e São Vicente de Minas atualmente ainda possuem a situação indefinida. O Informativo COVID-19 completo está disponível em www.nepeufsj.wixsite.com/meusite/informativocovid-19.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias