Notícias

PREFEITURA DE TIRADENTES REALIZA SOLENIDADES EM COMEMORAÇÃO AOS 304 ANOS DO MUNICÍPIO

Foto: Internet/Divulgação

Nesta quarta-feira (19), a histórica cidade de Tiradentes completará 304 anos de histórias, tradições e cultura. A programação de aniversário da cidade começará às 9h30 no Largo do Sol, com a recepção das autoridades federais, estaduais e municipais. Em seguida, às 10h, acontecerá a abertura oficial com o mestre de cerimônia e hasteamento das Bandeiras ao som do Hino Nacional Brasileiro.

A solenidade terá a participação do Secretário de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, Leônidas Oliveira. Durante a programação o Prefeito de Tiradentes, Nilzio Barbosa, realizará um pronunciamento e o Hino Oficial da cidade, com letra de Paulo Terra e música do Maestro Adhemar Campos, será executado.

Na ocasião, também ocorrerá a assinatura do termo de intenção de trabalho com a Fundação de Arte de Ouro Preto (FAOP), vinculada à Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais. O intuito é promover projetos formativos, artísticos e culturais, tendo como foco a formação e a capacitação profissional de diferentes agentes culturais do município de Tiradentes.

A parceria irá contribuir para a profissionalização da cadeia produtiva, a movimentação da economia criativa, geração de emprego e renda, além do fortalecimento dos setores do turismo e da cultura da região.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias