NotíciasTrabalho

INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO DA APAC TERMINAM AMANHÃ, 19

Foto: Foto: Rafaella Vieira/Divulgação

A Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) Feminina de São João del-Rei encerra, nesta quarta-feira (19), o período de inscrições para contratação de estagiário (a) em Jurídico. A carga horária é de 25h semanais e a remuneração é de R$ 732,64. Podem se inscrever os estudantes que estejam cursando a partir do 5º período do curso de Direito.

O Processo Seletivo Simplificado será divido em duas etapas: análise de currículos (eliminatória e classificatória) e entrevista (classificatória). Os currículos devem ser enviados para o e-mail selecaoapacfemininasjdr@gmail.com com a descrição de assunto “Processo Seletivo Simplificado da APAC de São João del-Rei/Unidade Feminina – Edital 0001/2022 – (Estágio – JURÍDICO)”.

Devido à pandemia de Covid-19, a entrevista seguirá as normas e orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), mantendo a distância mínima de um metro entre cada candidato (a) e no máximo de 10 candidatos (as) na área externa da APAC.

Caso esteja chovendo, a entrevista será realizada no segundo andar da APAC Feminina que comporta cerca de 400 pessoas, o que permite um distanciamento mínimo de 1,5 metros

O edital completo com todas as informações está disponível em https://cutt.ly/HIEfdAN.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias