EducaçãoNotícias

UFSJ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA

Começou nesta quinta-feira (13), as inscrições para o processo seletivo de Transferência Voluntária, também conhecida como Transferência Externa. O período de inscrições encerra no dia 15 de janeiro e os participantes deverão pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 150, até a mesma data.

A seleção será feita pela nota do Enem das edições de 2018, 2019, ou 2020, por opção do candidato, exceto para o curso de Música, que tem processo seletivo próprio. O Enem 2021 não será utilizado, já que os resultados serão publicados no dia 11 de fevereiro, data posterior ao resultado deste processo seletivo.

A primeira etapa consiste em preencher a Ficha de Inscrição com os dados pessoais, utilizando documento de identidade atualizado e com foto recente, e fazer opção pelo curso, turno, polo, grau acadêmico, modalidade, campus que deseja concorrer. Não se esqueça de imprimir o boleto para pagamento da Taxa de Inscrição em conta única do Tesouro Nacional e providenciar o seu pagamento de forma que a compensação ocorra até o fim do período determinado.

Os documentos solicitados devem ser escaneados/digitalizados. Documentos com baixa resolução ou ilegíveis poderão comprometer a análise do resultado dos candidatos.

As vagas para São João del-Rei são para os cursos de Geografia, Física, Letras, Matemática e Psicologia.

Inscrições, e o quadro de vagas completos podem ser acessados em: https://ufsj.edu.br/vestibular/pvr_20221.php

Já o edital completo pode ser acessado em: https://cutt.ly/kIa47ii

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação