CidadeCulturaEducaçãoNotícias

CONSERVATÓRIO DE MÚSICA DE SJDR DÁ INÍCIO A DISTRIBUIÇÃO DE SENHAS PARA MATRÍCULAS NESTA SEGUNDA (03)

Até a próxima sexta-feira, dia 07 de janeiro, o Conservatório Estadual de Música Padre José Maria Xavier, em São João del-Rei, estará distribuindo as senhas para as inscrições do ano letivo de 2022.

A instituição está oferecendo cursos de especialização musical em Acordeon, Bombardino, Canto, Clarinete, Contrabaixo, Flauta Doce, Flauta Transversal, Guitarra, Oboé, Bateria, Piano (erudito e popular), Saxofone, Trombone, Trompete, Viola de Orquestra, Viola Caipira, Violão, Violino, Violoncelo, Tuba e Trompa.

Os interessados devem retirar as senhas através do site: http://www.conservatoriosjdr.com.br/. Na ficha há informações sobre a data, o horário e a documentação necessária para efetivação da matrícula. 

Confira o cronograma de distribuição:

03 de janeiro | 2ª feira –  Crianças de 6 a 9 anos

Crianças a partir de 10 anos de idade:

04 de janeiro | 3ª feira – Alunos matriculados em Escolas Estaduais

05 de janeiro | 4ª feira – Alunos matriculados em Escolas Municipais 

06 de janeiro | 5ª feira – Alunos matriculados em Escolas Particulares

07 de janeiro | 6ª feira – Demais interessados 

De acordo com as observações do conservatório, os alunos já matriculados para 2019, não poderão efetivar nova matrícula e os candidatos que desejarem cursar Canto deverão possuir idade igual ou superior a 15 anos. 

Ainda segundo informações da instituição, a medida em que as vagas forem preenchidas, os cursos não serão oferecidos nos dias subsequentes.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade