NotíciasPlantãoRegião

BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM LAVANDERIA DE SANTA CRUZ DE MINAS

Foto: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (30), militares do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei combateram um incêndio em um galpão onde funciona uma lavanderia em Santa Cruz de Minas. O fogo já havia sido controlado por um vigia do local o que evitou maiores perdas.

As chamas atingiram parte do maquinário utilizado para lavar roupas, além de alguns fardos de tecidos. Com o uso de extintores de incêndio e mangueiras de água da própria lavanderia, os militares terminaram o combate aos focos de incêndio evitando que o fogo voltasse.

De acordo com informações do Sargento Giarola, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, “Assim que chegamos, o local tinha muita fumaça, mas as chamas já estavam controladas. Após garantir a segurança do local, nossa equipe utilizou técnicas de ventilação para auxiliar na saída dos gases quentes, resfriando o ambiente e evitando novos focos” explicou. 

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e somente uma perícia técnica poderá afirmar o que de fato aconteceu, comentou Giarola. 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias