EducaçãoNotícias

SEGUNDO DIA DE PROVAS DO ENEM 2021 É AMANHÃ

Foto: Divulgação

Neste domingo (28), os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) farão as provas de matemática e ciências da natureza. As provas serão aplicadas tanto para os candidatos inscritos na versão impressa quanto digital. Assim como no primeiro dia de ENEM, além da máscara de proteção facial, é obrigatório levar um documento de identificação original, com foto, e uma caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente.

A abertura dos portões será às 12h e o fechamento às 13h. Durante o segundo dia de provas, os candidatos poderão realizar as questões de 13h30 às 18h30. No site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), os estudantes podem conferir os locais de provas acessando a Página do Participante.

O bom desempenho no ENEM garante aos candidatos a oportunidade de participar do Sistema de Seleção Unificada (SISU), que oferece vagas em instituições públicas de ensino superior, e o Programa Universidade para Todos (ProUni), que concede bolsas de estudo em instituições privadas de ensino superior, desde que não tenham zerado a redação.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação