CulturaNotícias

DIOCESE DE SJDR DISPONIBILIZA LIVRETOS DE NATAL PARA NOVENA EM FAMÍLIA

Foto: Diocese de SJDR / Divulgação

A Diocese de São João del-Rei já disponibilizou em suas paróquias a venda dos livretos para a tradicional Novena de Natal em Família. Este ano, o material estará disponível por R$ 2,00 e terá como tema “A igreja doméstica na escuta da Palavra de Deus”. O objetivo é motivar as famílias em uma reflexão profunda para a celebração do Natal.

Além de São João del-Rei, as cidades de Leopoldina e Juiz de Fora também utilizarão o mesmo livreto em comunhão. Segundo o Coordenador Diocesano de Pastoral, Padre Marcos Pereira, a novena foi elaborada para ser rezada em família, na própria casa dos fiéis, a fim de evitar aglomerações e ter um momento para reunir os familiares e orar.

“É importante preparar bem o ambiente, ver o melhor horário para todos que moram na casa e fazer com que todos participem. A Novena de Natal é em Família. Preparar bem para celebrar bem o Natal do Senhor”, explica Padre Marcos. Todas as informações estão disponíveis no site da Diocese de São João del-Rei (diocesedesaojoaodelrei.com.br).

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura