DestaqueNotíciasRegião

PREFEITURA DE MADRE DE DEUS DE MINAS FIRMA PARCERIA COM O AMÉRICA MINEIRO

fOTO: reprodução/prefeitura madre de deus de minas

A Prefeitura de Madre de Deus de Minas anunciou uma parceria com o clube América Mineiro de Belo Horizonte. De acordo com a administração municipal, em breve crianças e adolescentes madredeienses serão contemplados com aulas de futebol gratuitas, que contarão com os uniformes e a metodologia de ensino do clube belorizontino.

A equipe da escolinha de futebol será formada por voluntários, e segundo Kaique Cabral, coordenador administrativo do projeto, eles passarão por um curso de capacitação na sede do América Mineiro, em Belo Horizonte.

Kaique Cabral ainda afirmou que o objetivo da parceria é “oferecer aos nossos alunos aulas de qualidade e com alto padrão técnico”.

Em relação a parceria, o prefeito de Madre de Deus de Minas, Osmar de Oliveira, declarou: “É mais um importante avanço no esporte de nossa cidade e estamos muito felizes com mais esta grande parceria que é algo inédito em Madre de Deus de Minas. O esporte é sinônimo de saúde e deve ser tratado como prioridade na vida de todos, principalmente dos nossos jovens”.

As aulas de futebol serão oferecidas para crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos, de ambos os sexos. Ainda não foi informado quando as inscrições da escolinha serão abertas.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Destaque