NotíciasRegiãoSaúde

PREFEITURA DE MADRE DE DEUS DE MINAS PROMOVE MUTIRÃO DE OFTALMOLOGIA

No próximo dia 15, feriado da proclamação da república, a Prefeitura Municipal de Madre de Deus de Minas, por meio da Secretaria de Saúde, promoverá o “Mutirão de Saúde Visual”, uma iniciativa que visa reduzir a fila de espera do município.
O mutirão terá início às 7h, e será realizado no Posto de Saúde. Ao longo do dia, 120 pessoas serão atendidas. As vagas são para pacientes que já possuem um encaminhamento com um oftalmologista.
Durante o mutirão, serão oferecidas consultas, exames de fundo de olho, prescrição de óculos, lentes de contato e mapeamento de retina.
De acordo com a secretária de saúde de Madre de Deus, Roselene Teixeira, outras edições do mutirão para contemplar os demais cidadãos madredeienses estão nos planos da administração municipal.
Já o prefeito Osmar de Oliveira afirmou: “Temos muitas pessoas com problemas de vista em nossa cidade e esta foi uma alternativa que encontramos para tentarmos zerar essa fila e fazer com que futuramente novas pessoas sejam atendidas por meio desta parceria”.
A iniciativa é uma parceria da Secretaria de Saúde com empresas privadas que compõem o “Mutirão de Saúde Visual”. Segundo o prefeito Osmar, o mutirão não terá custo nenhum para a Prefeitura.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias