ConcursosEducaçãoNotíciasTrabalho

UFSJ REALIZA CONCURSO PÚBLICO NA ÁREA DE MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE

Foto: Internet / Divulgação

A Universidade Federal de São João del-Rei está com inscrições abertas para o concurso público da carreira do Magistério Superior, na área de Medicina de Família e Comunidade. As duas vagas disponíveis para os graduados em Medicina são para os campi Centro-Oeste Dona Lindu (CCO), em Divinópolis, e Dom Bosco (CDB), em São João del-Rei. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração total é de R$ 3.600,48.

Os interessados podem acessar o edital disponível no link https://bit.ly/3H9JrLS e se inscrever até o dia 17 de novembro. O processo seletivo será conduzido pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PROGP) e consistirá em uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, uma prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, além de uma prova de títulos, de caráter classificatório.

Vale lembrar que as provas serão realizadas exclusivamente em Divinópolis. O resultado preliminar do concurso será divulgado pela PROGP no endereço eletrônico https://ufsj.edu.br/secop/docentes.php, após sessão pública de apresentação das notas finais dos candidatos.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Concursos