EducaçãoNotícias

SANTA CASA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA BOLSAS DE ESTUDOS EM CURSOS DE ENFERMAGEM E RADIOLOGIA

Foto: Internet
A Santa Casa da Misericórdia de São João del-Rei divulgou a abertura de um Processo Seletivo para bolsas de estudo para os cursos de Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia. As aulas começarão em 2022 e serão oferecidas pela Escola de Saúde “Antonina Neves”, vinculada à Santa. As bolsas disponibilizadas são integrais e parciais, ou seja, de 100% e 50%, respectivamente.
 
O Edital é destinado aos candidatos com insuficiência econômica, que também serão submetidos a uma prova de conhecimentos gerais. As etapas do Processo Seletivo serão compostas pela inscrição, a entrega de documentos para análise socioeconômica e seleção, a assinatura do Termo de Concessão de Bolsa Social e a matrícula.
 
De acordo com o Edital, as inscrições serão realizadas presencialmente na Secretaria da Escola de Saúde “Antonina Neves”, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 10h30 e de 15h30 às 19h, até o dia cinco de novembro de 2021. A Escola de Saúde está localizada na Avenida Tiradentes, nº 389, Centro. Todas as informações estão disponíveis no Edital: https://bit.ly/EditalESAN21.
 
Em caso de dúvidas, os interessados também podem entrar em contato pelo telefone (32) 3379-2067.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação