CulturaNotícias

CATEDRAL BASÍLICA DE N. SRA. DO PILAR DIVULGA TRAJETO DA PROCISSÃO MOTORIZADA EM HONRA À PADROEIRA

Foto: Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar/Divulgação

Na próxima terça-feira (12), a Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar realiza, a partir das 15h, a procissão motorizada em honra à Nossa Senhora do Pilar. O cortejo será formado apenas por três carros, o carro andor, o carro de som e o carro da Pastoral da Comunicação. Portanto, devido à pandemia de Covid-19, a recomendação é de que os fiéis não tomem parte da procissão com os seus veículos e também não se aglomerem durante o trajeto.

Ao longo do percurso, haverá pontos de coleta de alimentos e materiais de limpeza, que serão doados aos mais necessitados, nos seguintes locais: Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar; Salão Catequético Nossa Senhora Aparecida (Rua do Ouro); Capela do Divino Espírito Santo; Igreja de Nossa Senhora do Rosário, Capela de Santo Antônio Pádua; Praça do Buraquinho; Cruzeiro do Pau d’Angá; Cruzeiro à Rua Padre Faustino e Igreja de Nossa Senhora do Carmo.

O trajeto completo da procissão motorizada de Nossa Senhora do Pilar está disponível no site https://saojoaodelreitransparente.com.br/events/view/10158 e na página da Paróquia da Catedral, no Facebook.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura