NotíciasPolíticaSão João del-Rei

ILUMINAÇÃO DO CAMPO DO ATHLETIC É DISCUTIDA EM REUNIÃO COM DEPUTADO AÉCIO NEVES

Um projeto para iluminação do campo do Athletic Club de São João del-Rei , Estádio Joaquim Portugal, foi pauta de uma reunião realizada nesta quinta-feira (30) em Belo Horizonte entre o deputado federal Aécio Neves, o prefeito Nivaldo Andrade, o presidente do Athletic Club, Leandro Bini, o diretor de futebol do clube, Fábio Mineiro, o diretor da Cemig, Márcio Kangussu e o deputado estadual Gustavo Valadares que também foi um dos articuladores do projeto.

O clube alvinegro que leva o nome de São João del- Rei nos campeonatos nacionais de futebol e tem forte atuação social, atendendo jovens através das equipes esportivas de base, não tem iluminação apta para receber jogos oficiais no período noturno.

“Esse projeto de iluminação vai garantir que São João possa receber jogos nacionais, contribuindo decisivamente para o desenvolvimento de nossa cidade, gerando empregos e divulgando ainda mais nossas atrações turísticas”, afirmou o deputado Aécio.

Logo após a reunião, os detalhes técnicos do projeto foram discutidos na sede da Cemig na capital mineira.

“A Cemig assegurou que o projeto será apresentado nas próximas semanas. As atuações dos deputados Aécio Neves e Gustavo Valadares foram fundamentais para esse acordo ser feito”, informou o presidente do Athletic.

Leandro Bini ressaltou que a implementação do projeto será fundamental para o crescimento do clube e terá importante impacto para a cidade.

“Só assim receberemos jogos de grandes clubes em São João e também será muito importante, não só para nossa equipe profissional, como também para nossas equipes de base. Nos próximos dias, teremos nossa equipe de sub-17 jogando em BH e Contagem porque não podemos jogar em São João, sem a iluminação, um das exigências da federação de futebol”, informou o presidente do Athletic.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias