CulturaEducaçãoNotíciasSão João del-Rei

MUSEU REGIONAL DE SJDR REALIZA II SIMPÓSIO VIRTUAL

Foto: João Militani

O Museu Regional de São João del-Rei realiza, de 20 a 24 de setembro, o II Simpósio Virtual com o tema “Educação Museal no Panorama Atual”.

O evento traz participações nacionais e internacionais de acadêmicos e profissionais ligados a área museológica e pedagógica. Além dos convidados para as mesas temáticas, o Simpósio também conta com a apresentação de trabalhos previamente inscritos por pesquisadores.

O Simpósio está inserido na programação da 15ª Primavera dos Museus, do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram). A edição 2021 da Primavera ocorre entre os dias 20 e 26 de setembro, com o tema “Museus: perdas e recomeços”, para refletir a função dos museus neste momento de pandemia.

As transmissões online do II Simpósio Virtual são gratuitas e abertas ao público através da página institucional no Facebook e pelo canal do museu no YouTube.

A programação completa e outras informações sobre o evento estão disponíveis nas redes sociais ou no site oficial da instituição: https://museuregionaldesaojoaodelrei.museus.gov.br/

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura