NotíciasSão João del-ReiSaúde

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SJDR ATUALIZA CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO DESTA SEMANA

Foto: Marco Antônio/Secom

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei atualizou, nesta quinta-feira (15), o cronograma de aplicação da primeira e segunda dose contra a Covid-19 no município. Entre sexta-feira (16) e sábado (17), serão imunizadas as pessoas com 41 anos de idade, os industriários de 38 e 40 anos e idosos acima de 60 anos vacinados com a primeira dose nos dias 21 e 24 de abril.

Na sexta-feira (16), os são-joanenses com 41 anos completos serão imunizados em formato drive thru, entre 9h e 12h, no Parque de Exposições. Para receber a vacina é necessário ter em mãos o Cartão do SUS ou CPF, RG e comprovante de residência. Já no sábado (17), os industriários receberão a primeira dose no Núcleo Materno Infantil, de 8h às 11h.

Os documentos necessários são: comprovante de inscrição no site, de residência e de que trabalha na empresa, além do documento de identificação com foto (original e cópia). Ainda no sábado, serão contemplados com a segunda dose os idosos acima de 60 anos que foram imunizados nos dias 21 e 24 de abril. Contudo, a vacinação acontecerá em formato drive thru no Parque de Exposições, de 9h às 13h.

Vale lembrar que aqueles que foram vacinados nos dias 16 e 17 abril, mas perderam a oportunidade de receber a segunda dose no último sábado (10), também poderão comparecer ao Parque de Exposições para completar a vacinação. A Secretaria de Saúde ainda informa que durante a semana, as unidades de saúde irão vacinar em formato de repescagem por ordem decrescente de idade, entre 8h e 12h.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias