NotíciasSão João del-ReiSaúde

VACINAÇÃO DE TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO, GESTANTES E PUÉRPERAS CONTINUA ESTA SEMANA EM SJDR

Foto: Banco de Imagens/Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei divulgou nesta terça-feira (15), o novo calendário de vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da educação, gestantes e puérperas. A imunização dos trabalhadores da educação básica acontecerá no dia 16 e dos profissionais do ensino superior, nos dias 18 e 19 de junho, em formato drive thru, no Parque de Exposições, conforme a disponibilidade de doses.

Nesta próxima quarta-feira (16), de 9h às 12h, serão vacinados os trabalhadores do ensino básico entre 18 e 35 anos. Os documentos exigidos são o RG, CPF ou Cartão dos SUS, comprovante de residência, comprovante de Rendimento com carimbo da escola de exercício do último mês ou Declaração da Direção com carimbo da Instituição credenciada pelo Ministério da Educação (MEC).

A vacinação dos trabalhadores do ensino superior ocorrerá na sexta-feira (18) e no sábado (19). Na sexta-feira, serão vacinados os profissionais entre 35 e 59 anos, de 9h às 13h, e no sábado, de 9h às 12h, os trabalhadores entre 18 e 35 anos. A documentação necessária para receber a 1ª dose é o RG, CPF ou Cartão dos SUS, contracheque com nome da instituição com pólo em São João del-Rei dos últimos dois meses, ou identidade do SOU GOV, ou declaração do Sistema SIRGRH.

Para receber o imunizante, as gestantes e puérperas deverão realizar o agendamento no Núcleo Materno Infantil. A documentação necessária é o RG, CPF ou Cartão do SUS, comprovante de residência, relatório médico e cartão gestante. Todas as informações sobre o plano de vacinação contra o novo coronavírus em São João del-Rei estão disponíveis no site covid.saojoaodelrei.mg.gov.br.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
1
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias