NotíciasPlantãoSão João del-Rei

PREFEITURA DE SJDR EMITE DECRETO COM NOVAS RESTRIÇÕES NA ONDA VERMELHA

Nesta quinta-feira (10), a Prefeitura Municipal de São João del-Rei emitiu o Decreto n° 9.354, que mantém o município na “Onda Vermelha” sob as novas medidas restritivas deliberadas pelo Comitê Extraordinário Covid-19. Entre as principais determinações, está a possibilidade das academias, clubes e salões de beleza funcionarem até às 19h.

Segundo o documento, nos termos da deliberação do Comitê Extraordinário desta quinta-feira (10), excepcionalmente, entre os dias 11, 12 e 13 de junho, bares e restaurantes poderão funcionar com atendimento até às 22h, devido ao Dia dos Namorados. No entanto, os eventos públicos ou privados e o funcionamento de atrativos culturais ou naturais, além da promoção de outras atividades com circulação ou potencial aglomeração de pessoas permanecem proibidos.
Vale lembrar que após as datas especiais do Dia dos Namorados, o funcionamento dos bares e restaurantes será permitido apenas até às 19h. Após este horário, os estabelecimentos do ramo podem funcionar apenas com delivery, sem retirada no balcão. Não se pode, também, realizar nesses locais ações de entretenimento, como DJ ou música ao vivo.

Todas as disposições em contrário, em especial o Decreto n° 9.346, publicado na última segunda-feira (07), estão revogadas. O documento na íntegra pode ser acessado no Diário Oficial do município, em http://saojoaodelrei.mg.gov.br/pagina/9837/Diario%20Oficial, ou pelo link: https://drive.google.com/…/1OlsX1UNoX5tIlozepJIguST4rE4….

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias