NotíciasSão João del-ReiSaúde

SEC. DE SAÚDE ATUALIZA CADASTRAMENTO ONLINE PARA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Fonte: Banco de Imagens/Reprodução

Nesta segunda-feira (07), a Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei atualizou as informações sobre o cadastramento online para vacinação contra a Covid-19. Desta vez, as vagas são reservadas para as pessoas com deficiência permanente grave e trabalhadores do ensino básico acima de 18 anos de idade.

O cadastramento online estará disponível, a partir das 18h30, desta segunda para as pessoas com deficiência permanente e na próxima terça-feira (08) para os trabalhadores do ensino básico, através do site covid.saojoaodelrei.mg.gov.br. No total, serão disponibilizados 400 cadastros para as pessoas com deficiência permanente e 287 para os profissionais do ensino básico.

A aplicação das doses acontecerá em formato drive-thru no Parque de Exposições, de 9h às 12h. Na quarta (09), serão imunizadas as pessoas com deficiência permanente grave e na quinta-feira (10), os trabalhadores do ensino básico. Vale lembrar que serão vacinadas apenas as pessoas que realizarem o cadastramento, que será encerrado assim que o número de vagas for preenchido.

Qual a sua reação?

Animado(a)
1
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias