NotíciasSão João del-ReiSaúde

SÃO JOÃO DEL-REI REGISTRA MAIS 48 CASOS POSITIVOS, 70 RECUPERADOS DA COVID-19 E TRÊS ÓBITOS NO FIM DE SEMANA

Foto: Banco de Imagens

Durante o final de semana, de sábado a domingo, os Boletins Epidemiológicos de São João del-Rei informaram que a cidade tem mais 48 casos positivos, 70 recuperados e três óbitos por COVID-19. Uma das vítimas morava em São del-Rei, se trata de uma senhora de 69 anos de idade, sem registro de comorbidades e resultado positivo para o novo coronavírus.

As outras duas vítimas eram moradores da região, um senhor de 73 anos de idade, residente de Barroso, com registro de comorbidades, e uma senhora de 58 anos, moradora de Dores de Campos, sem registro de comorbidades. Ambos testaram positivo para COVID-19.

Com essa atualização, o número de óbitos em São João del-Rei chega a 126, o de casos positivos a 5.318, o de recuperados a 4.501, o de notificações a 17.228 e o de descartados a 6.795. Atualmente, o número de pacientes em quarentena é de 691. Os novos casos confirmados são dos bairros:

– São Sebastião da Vitória: 13

– Colônia do Marçal: 7 casos;

– Matosinhos: 6 casos;

– Tijuco: 5 casos;

– São Judas Tadeu: 3 casos;

– Bonfim, Pio XII e Bom Pastor: 2 casos em cada;

– Dom Bosco, Distrito do Rio das Mortes, Guarda Mor, Senhor dos Montes, Vila Santa Terezinha, Fábricas, São Geraldo e Recreio das Alterosas: um caso em cada;

Quanto às internações, são 65 pacientes atendidos pelas casas de saúde de São João del-Rei, sendo 40 deles residentes do município. Todos estão em leitos de UTI e 58 já receberam resultado positivo para o novo coronavírus. São 35 internações na Santa Casa da Misericórdia, dois na ala pediátrica, 20 no Hospital de Nossa Senhora das Mercês e oito na UPA. Nas últimas 24 horas, apenas duas altas clínicas foram registradas.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias