CidadeSão João del-ReiTrabalho

PRAZO PARA INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO DA APAC FEMININA DE SJDR TERMINA HOJE

A APAC Feminina de São João del-Rei está com inscrições abertas, até às 23h59 desta segunda-feira (10), para a contratação de um Secretário (a), em conformidade com o Edital 002/2021. Para participar do processo seletivo basta ter o Ensino Médio Completo. A remuneração é de R$ 1214,50 com jornada de trabalho de 44 horas semanais.

O currículo, com foto, deve ser enviado para o e-mail secretariaapacfemininasjdr@gmail.com, junto com o título “Processo Seletivo Simplificado da APAC de São João del-Rei/Unidade feminina – Edital 002/2021” e o cargo pretendido. A seleção dos candidatos acontecerá em três etapas: análise de currículo (classificatória), teste de aptidão profissional (eliminatória) e entrevista (classificatória).

Os resultados de cada etapa serão divulgados na página do Facebook da APAC de São João del-Rei, nos dias 11, 13 e 14 de maio. Devido à pandemia de COVID-19, as etapas de teste de aptidão e entrevista seguirão as normas sanitárias e orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), mantendo o distanciamento de 2,5 m entre cada candidato e o uso de máscara de proteção.

Os portões da unidade prisional serão abertos às 8h30 e fechados às 9h. O edital completo e o material de estudo estão disponíveis em: https://cutt.ly/vbP8VEL.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade