NotíciasPlantãoPolíciaSão João del-Rei

JOVEM DE 18 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM TERRENO BALDIO EM SÃO JOÃO DEL-REI

Na noite da sexta-feira (24), policiais do 38° Batalhão da Polícia Militar de São João del-Rei foram acionados por um homem de 54 anos, que relatou às autoridades que havia encontrado o enteado de 18 anos em um terreno baldio, sem os sinais de vida.

De acordo com o relato policial, o jovem havia saído da residência no período da manhã, também na sexta-feira (24). Ao comparecer ao local, indicado na denúncia, por meio da perícia técnica, os militares constataram que o homem havia sido estrangulado, com uma camisa, além de ter sido golpeado com uma pedra.

Segundo testemunhas, este jovem estava envolvido em uma tentativa de homicídio contra outro morador de 17 anos, que aconteceu no Bairro Bom Pastor no último sábado (17), onde ele havia sido visto com posse de arma de fogo.

A Polícia também verificou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e a hipótese levantada pelos militares é de que a morte tenha sido motivada por essas questões. Até o momento, as autoridades não encontraram nenhum suspeito pelo crime. Todas as informações levantadas pela Polícia Militar foram encaminhadas para a Polícia Civil que continuará o trabalho de investigação.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias