NotíciasSaúde

SECRETARIA DE SAÚDE EMITE INFORME SEMANAL DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM SJDR

Foto: Banco de Imagens/Reprodução
Por meio do portal COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou um informe com os dados semanais da Campanha de Vacinação contra o Coronavírus em São João del-Rei. De acordo com o informativo, foram recebidas 2.135 doses para a primeira aplicação e 940 para a segunda.

Até o momento, já foram distribuídas 18 doses para a aplicação nas Forças de Segurança Pública, sendo nove para a Polícia Militar, duas para o Corpo de Bombeiros, cinco para a Polícia Civil e uma para a Polícia Rodoviária. Além disso, a primeira dose também foi aplicada em mais 111 trabalhadores da área da Saúde.

Quanto à vacinação dos idosos, a primeira aplicação foi realizada em 132 pessoas acamadas que têm entre 60 a 65 anos. Ainda foram vacinados, com a primeira dose, mais 1892 moradores do grupo prioritário com idade entre 65 a 69 anos.

A Secretaria também informou, por meio da publicação, que os idosos que perderam a data de vacinação, estabelecida no calendário municipal, devem procurar a unidade de saúde mais próxima da sua casa. Além do mais, a pasta orientou que seja realizado o intervalo mínimo de 15 dias entre a vacina da COVID-19 e da Influenza.

Para acessar o informe completo, clique no link do Portal COVID-19.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias