EducaçãoNotícias

SENAI ABRE INSCRIÇÕES PARA O GRAND PRIX DE INOVAÇÃO 2021

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriu inscrições para a edição 2021 do Grand Prix Senai de Inovação, competição gratuita para estudantes do ensino médio, de cursos técnicos, de qualificação e de aprendizagem, tecnólogos e universitários.

A competição deste ano será online, com times de três a cinco integrantes, com idade a partir de 16 anos. Os grupos deverão criar, desenvolver e prototipar soluções para desafios reais do mercado, propostos por empresas parceiras.

As categorias da competição deste ano serão: Segurança, Tecnologia, Design e Comunicação. Cada time escolhe uma delas no momento da inscrição. O desafio de cada equipe terá relação com a categoria escolhida.

As parcerias do Senai na edição deste ano são as empresas Microsoft, HUAWEI, Cisco e AWS Academy. As premiações da competição serão medalhas, Senai Coins e cursos gratuitos da loja online do Senai.

O Grand Prix Senai de Inovação acontece entre os dias 20 e 22 de Outubro. As inscrições poderão ser feitas até 13 de outubro, no site http://www.portaldaindustria.com.br/senai/canais/grand-prix-de-inovacao/

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação