Um possível homicídio está sob investigação em São João del-Rei, após um homem, de 60 anos, ser encontrado morto e com o rosto ensanguentado em uma residência, na noite de segunda-feira (04), no bairro Barro Preto. Segundo o 38º Batalhão de Polícia Militar (38º BPM), um pedaço de madeira foi encontrado em cima do corpo da vítima, e alguns cacos de vidro na lateral.
Durante as investigações, os militares foram informados que a vítima e sua companheira teriam feito o uso de drogas durante o último fim de semana e que, posteriormente, pessoas não identificadas bateram à porta da residência do casal, chamando pelo homem. No momento em que ele teria atendido, as agressões iniciaram e resultaram no óbito da vítima.
As informações apontam que dois suspeitos estariam envolvidos na ocorrência. Eles foram avistados próximo ao local dos fatos, sendo um deles baixo e moreno, e o outro alto, negro e com uma tatuagem de diamante nas sobrancelhas — ele trajava uma blusa camuflada. A equipe policial segue no rastreamento dos suspeitos.