NotíciasPolíciaRegião

SUSPEITOS DE ATIRAR CONTRA ADOLESCENTE E POLICIAL MILITAR SÃO PRESOS PELA PCMG EM BARROSO

Fonte: PCMG

Dois suspeitos de atirar contra um adolescente e um policial militar foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Barroso. O crime teria acontecido no dia 20 de junho, no bairro Genésio Graçano, quando um dos investigados saiu de um carro e efetuou diversos disparos de arma de fogo na direção do adolescente, enquanto o segundo envolvido aguardava no veículo.

A vítima chegou a ser atingida de raspão por um dos projéteis. No local, um policial militar que estava próximo tentou intervir e também foi alvo dos disparos. Os suspeitos fugiram do local do crime e abandonaram o veículo incendiado, na região de Pitangueiras. A prisão dos suspeitos ocorreu no final da tarde de terça-feira (27), durante o cumprimento de dois mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão.

“As prisões são de extrema importância para o esclarecimento dos fatos e de outros procedimentos que tramitam nesta delegacia. Além de trazer segurança para a população, que ficou bastante comovida e preocupada. A Polícia Civil deu uma resposta rápida à sociedade”, explicou o delegado responsável pelo caso, Roberto Fernando Nóbrega Filho.

Os investigados foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional em São João del-Rei, onde permanecem à disposição da Justiça.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias