EstadoNotícias

EMPRESÁRIOS MINEIROS MORREM APÓS QUEDA DE AVIÃO EM GOIÂNIA

Foto: José Washington/TV Anhanguera

Os irmãos e empresários mineiros Bruno Rodrigues da Rocha e Leonardo Rodrigues da Rocha – de 38 e 43 anos, respectivamente, – faleceram nesta quarta-feira (22), após caírem com um avião bimotor, em Goiânia, em cima de uma residência. Eles chegaram a ser atendidos pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para o Hospital Estadual Governador Gustavo Lage (Hugol), mas não resistiram aos ferimentos.

Além das vítimas fatais, outras quatro pessoas (dois homens e duas mulheres) também estavam a bordo da aeronave, mas sobreviveram à queda. Três dos sobreviventes estão em estado regular e respiram espontaneamente. Já uma mulher está em situação grave e necessita da ajuda de aparelhos para respirar. Dentro da casa que sofreu o impacto havia duas mulheres, que não se feriram. 

A aeronave saiu da cidade de Taiobeiras, no norte de Minas Gerais, e seguia à capital de Goiás para que os tripulantes participassem de um congresso sobre loteamento. Segundo um amigo das vítimas, os empresários haviam lançado um loteamento no município há 30 dias e pretendiam abrir outro em Salinas, outra cidade da região.  

O corpo dos irmãos deve chegar a Taiobeiras na madrugada desta sexta-feira (24), mas as informações sobre o horário do velório e do enterro ainda não foram repassadas pela família. 

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a aeronave, fabricada em 1993, tinha capacidade máxima para transportar seis passageiros e não tinha autorização para fazer táxi aéreo. As causas do acidente estão sendo apuradas pelo Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes (Cenipa). 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Estado