NotíciasRegião

HOMEM MORRE ELETROCUTADO DURANTE TRABALHO EM PRÉDIO RESIDENCIAL EM BARROSO

Foto: Corpo de Bombeiros de Barbacena

Um trabalhador de 35 anos morreu eletrocutado, nesta terça-feira (14), em um prédio residencial em construção na Rua Olímpio Barbosa, em Barroso. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena, o acidente teria ocorrido devido à montagem irregular de um andaime de madeira, que ficou em contato com o poste de energia elétrica, no terceiro andar do imóvel.

Ao tocar nas partes energizadas da estrutura, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ainda de acordo com os militares, o trabalhador ficou exposto à descarga elétrica – de 13.800 Volts – por cerca de 30 minutos.

Os Bombeiros, juntamente com os socorristas do SAMU, conseguiram retirar o homem do local, mas ele não resistiu. A ocorrência também contou com o apoio da Polícia Militar, que prestou todo o auxílio necessário aos Bombeiros e também auxiliou no controle e segurança da cena.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias