Um homem de 52 anos faleceu após ser atingido por um desmoronamento de pedras nesta última segunda-feira (12) em uma pedreira em César de Pina, na zona rural de Tiradentes. Em relato ao Corpo de Bombeiros, as testemunhas informaram que o homem quebrava pedras com uma marreta, quando parte da estrutura desabou sobre ele.
Segundo o Sargento Alex, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, no momento em que os militares chegaram ao local, o corpo da vítima estava parcialmente coberto pelas pedras. Os Bombeiros conseguiram visualizar apenas os membros superiores do homem, que já não tinha mais sinais vitais.
“Devido ao grande porte das pedras, nós solicitamos o apoio de uma escavadeira para a remoção, permitindo que, após a constatação do óbito por um medico do SAMU e a realização da Perícia, o corpo fosse retirado”, relatou o Sargento Alex.
A Polícia Militar também foi acionada para comparecer ao local e auxiliar no atendimento da ocorrência. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.