CidadeNotíciasRegiãoSão João del-Rei

UNIDADE MASCULINA DA APAC DE SÃO JOÃO DEL-REI ABRE EDITAL DE SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS

FOTO: INTERNET

A Unidade Masculina da APAC  de São João del-Rei abriu hoje, dia 16, um processo seletivo para a contratação de Inspetor de Segurança e de Cozinheiro. Uma vaga destinada para cada função e podem concorrer ambos os sexos, feminino ao masculino. 

As inscrições poderão ser realizadas até ao meio-dia, da próxima segunda-feira, 22 de agosto, exclusivamente por e-mail. Para participarem, os interessados devem enviar um currículo com foto, e obrigatoriamente, com a descrição do cargo pretendido para o e-mail: apacsjdr.processoseletivo@gmail.com. 

No campo “Assunto” do e-mail, o candidato deve escrever o seguinte: “Processo Seletivo Simplificado da APAC de São João del Rei/Unidade Masculina – Edital 005/2022 – (CARGO PRETENDIDO) . E entre parênteses, o cargo pretendido.

O resultado da seleção será divulgado na próxima terça-feira, dia 23 de agosto de 2022, a partir das cinco horas da tarde, na página da APAC de São João del-Rei no Facebook. A divulgação das seguintes etapas e resultados dos candidatos, e também o link do edital e demais informações do processo seletivo podem ser consultadas na página da instituição no Facebook. 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade