CidadeSão João del-ReiSaúde

SJDR REGISTRA 6 POSITIVOS, 24 RECUPERADOS E 8 DESCARTADOS DE COVID-19

FOTO: INTERNET

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou em novo boletim epidemiológico nesta quarta-feira (17), os dados atualizados da situação da Covid-19 em São João del-Rei. Os números se referem aos últimos cinco dias, devido ao feriado municipal na última segunda-feira (15), e estão sendo atualizados de dois em dois dias. 

Neste período, no município foram registrados seis casos positivos  e oito casos descartados de Covid-19. Outros 24 pacientes infectados pelo vírus se recuperaram da doença e, atualmente, 83 pessoas que testaram positivo estão cumprindo o isolamento domiciliar enquanto aguardam o fim dos sintomas e a liberação médica. 

Em relação ao quadro de internações, atualmente, um paciente está em leito clínico da pediatria da Santa Casa da Misericórdia e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), dois pacientes estão hospitalizados em leitos de UTI e duas transferências foram realizadas. 

Os novos casos da doença foram identificados nos seguintes bairros: Tejuco, Bonfim, Senhor dos Montes, Bela Vista, Vila Santa Terezinha e Fábricas:  um caso em cada bairro. 

São João del-Rei contabiliza 19.424 positivos, 19.071 recuperados, 21.610 descartados e 270 óbitos, desde o início da pandemia. Lembrando que a Secretaria de saúde passou a divulgar as atualizações três vezes na semana, em dias úteis. 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade