CidadeCulturaEntretenimentoNotíciasSão João del-Rei

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NA DEL REI EXPO 2022

FOTO: MARINA RATTON

A Del Rei Expo 2022 foi muito aguardada em São João del-Rei, após dois anos suspensa e por ser a maior aqui da nossa região do Campo das Vertentes. A Rádio São João del-Rei esteve presente todos os dias fazendo a cobertura jornalística do evento e todos os artistas nos concederam entrevistas. 

Ana Paula Valadão, que tem 25 anos de carreira, comentou sobre os projetos do grupo gospel Diante do Trono: o álbum Respirar que foi gravado durante o início da pandemia e o último lançamento, o DT 2021, que aconteceu exatamente no dia do show do grupo gospel, na Del Rei Expo, na quarta-feira (10).

A dupla Zé Neto e Cristiano estiveram pela terceira vez no evento, na quinta-feira (11), por ser recorde de público na cidade. A dupla paulista também esteve no evento em 2016 e 2019. E eles comentaram do carinho pelo público mineiro e da gravação do DVD “Por Mais Beijos Ao Vivo”, no Expominas, em BH, em 2019. E afirmaram que são mineiros de coração e que cantar em São João del-Rei foi maravilhoso como todas as vezes que vieram. 

Os goianos Israel e Rodolfo vieram pela primeira vez à cidade, na sexta-feira (12), e comentaram sobre a felicidade que é para a dupla tocar em Minas Gerais, que foi um dos primeiros estados que abriram as portas para os artistas, fora de Goiás e que, desde o comecinho da dupla, eles sempre foram muito bem recebidos pelo público mineiro. 

Humberto e Ronaldo estiveram presentes no sábado (13) e estão completando neste mês de agosto, 14 anos de carreira. O show deles foi com todos os sucessos da dupla e com lançamentos mais recentes, conseguiram animar o público presente. 

Na mesma noite, também se apresentaram pela primeira vez  na Del Rei Expo, a dupla de mineiros Ícaro e Gilmar, que prometeram e entregaram, um ótimo show, que  durou até a manhã de domingo, na companhia de Humberto e Ronaldo, que retornaram aos palcos e cantaram juntos até por volta das 7h30 de domingo.  

Os Barões da Pisadinha também trouxeram o ritmo do piseiro para animar o público de São João e região,no domingo (14) e relataram  estar muito felizes por levarem o estilo de forró da banda para outros estados, fora do nordeste.  

A dupla convidada para o encerramento da festa, na segunda-feira (15), Gian e Giovani, comentaram sobre o seu novo projeto em parceria com Edson e Hudson: “Boate Azul ao Vivo” que é um mix da carreira dos artistas, que marcaram a vida de muitas pessoas, em especial, a música que dá nome à turnê: “Boate Azul”, que é um sucesso que atravessa gerações e que é um hino da música sertaneja. 

 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade