CidadeCulturaInspiraçãoNotíciasSão João del-Rei

MEMORIAL DOM LUCAS ESTÁ RECEBENDO A EXPOSIÇÃO “DORME SENHORA” ATÉ 10 DE SETEMBRO

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Memorial Dom Lucas Moreira Neves está recebendo a Exposição “Dorme Senhora”, com fotografias de Marcos Luan, até 10 de setembro de 2022. A abertura ocorreu na última quarta-feira, 10 de agosto. 

Com apoio da Venerável Confraria de Nossa Senhora da Boa Morte, a exposição fotográfica conta com edição e tratamento de imagens de Júnior Viegas e projeto expográfico de  Olivia Lombardi.

Marcos Luan já é bem conhecido por seu trabalho nas celebrações da Catedral Basílica Nossa Senhora do Pilar. E relatou à Diocese de São João del-Rei,  que desde muito novo gostava de ver as programações das festas que aconteciam na cidade e ficava encantado com as fotos.  Sendo assim, passou a fotografar por volta de 2013 e, depois, fez parte da Pastoral da Comunicação da Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar. 

O fotógrafo ressalta ainda que desde 2016, quando passou a utilizar um equipamento melhor para fotografar, conseguiu captar ângulos e luzes diferentes de antes. E ele vem, desde então, mostrando os detalhes das cerimônias religiosas na cidade. 

O Memorial Dom Lucas Moreira Neves situa-se na Rua Getúlio Vargas, 52, no centro de São João Del Rei, em frente a Catedral do Pilar. Os horários de funcionamento são de terça-feira a sábado, de 10 horas da manhã às 17 horas da tarde. Aos domingos e feriados, o funcionamento acontece de 8 horas da manhã até ao meio dia. E a entrada e visitação é gratuita. Mais informações pelo (32) 3372-2674.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade