CidadeCulturaEntretenimentoNotíciasSão João del-Rei

ZÉ NETO E CRISTIANO ANIMAM PÚBLICO DA DEL REI EXPO 2022 E HOJE É A VEZ DE ISRAEL E RODOLFO

FOTO: MARINA RATTON

Nesta quinta-feira (11) os artistas Zé Neto e Cristiano retornaram à São João del-Rei mais uma vez. A dupla sertaneja que é queridinha do público da da cidade já esteve presente nas edições do evento em 2016 e também na última, em 2019. 

Com um repertório próprio, misturando os sucessos do início da carreira com os mais recentes, a dupla contou desde “Seu Polícia” até “Melhor ser uma Saudade”, lançada este ano. O público também ouviu sucessos que ficaram marcados na memória como Telefone Mudo e Ana Júlia. 

Zé Neto e Cristiano, que são de São José do Rio Preto, em São Paulo, comentaram do carinho com o público mineiro e da escolha de gravarem um DVD em Minas Gerais. “A gente não é mineiro nascido, mas mineiro de coração”, comentou Zé Neto. 

Sobre os novos sucessos, Cristiano comentou sobre o trabalho que é para emplacar uma música, que mesmo com o uso atualmente das trends nas redes sociais, o artista precisa ter mérito, para conseguir alcançar os seus  objetivos. 

Nesta sexta-feira (12), logo mais a noite, quem estará nos palcos será a dupla Israel e Rodolfo. O show está marcado para a meia noite e a abertura dos portões será às 20h. A censura estabelecida foi que:  maiores de 16 anos terão acesso à pista. Menores de 16, somente acompanhados dos pais. E as áreas com bebida liberada – Camarote, Área Vip e Área Universitária – serão liberadas apenas para maiores de 18 anos, sem exceção.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade