CidadeCulturaSão João del-Rei

V SEMINÁRIO INTERNACIONAL CASA ABERTA: “O SUJEITO E A ARTE, A ARTE DO SUJEITO” APRESENTA ESPETÁCULOS E CANÇÕES EM SJDR

FOTO: FACEBOOK CASA ABERTA UFSJ

O Seminário Internacional Casa Aberta, que está em sua quinta edição, apresenta: “O Sujeito e a Arte, A Arte do Sujeito”, entre os dias 13 a 18 de agosto de 2022. o evento contará com oficinas, espetáculos, palestras, lançamento de livros, mesa de debates e com a apresentação do projeto: “As Nossas Canções”.  

O espetáculo Entardesex On The Beach , com a Ci@ Inconsciente em Cena,  acontece neste sábado, 13, às 19h, no Teatro Municipal de São João del-Rei. Com dramaturgia e direção de Antonio Quinet, com base no texto de James Joyce. A classificação indicativa é 18 anos. A entrada será solidária, com o recolhimento de 1kg de alimento não perecível. Neste dia, também haverá um Lançamento de Livros com sorteio de exemplares. 

Os participantes do grupo de pesquisa e projeto de extensão: “As Nossas Canções”,  apresentam a peça: “Motriz”, na Sala Preta do Campus Ctan da UFSJ, às sete horas da noite, da próxima terça-feira, 16 de agosto, dirigida pela dramaturga Maria Clara Ferrer. 

O Grupo de Pesquisa em Artes Cênicas da UFSJ também convida a população são-joanense para o evento: “As Nossa Canções” que será realizado na quinta-feira da próxima semana, dia 18 de agosto, às 19h, na Praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Tejuco. 

O Grupo de Pesquisa e Extensão Casa Aberta – sob coordenação da professora da UFSJ, Juliana Alves Mota Drummond e colaboração dos professores Maria Clara Ferrer, Valéria Leite Braga e Marcos Filho – tem como objetivo facilitar e ampliar as relações entre os profissionais e estudantes de Teatro e Música da UFSJ e a comunidade artística externa.

A programação cultural acontece de forma híbrida, presencial e também no formato on-line, e para conferir as atrações e participar, é necessário preencher um formulário que está disponível na Bio do Instagram do projeto: @casaabertaufsj. Confira a programação completa e se inscreva, também pelo site: www.casaabertaufsj.com.   

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade