Notícias

DIANTE DO TRONO, LIDERADO POR ANA PAULA VALADÃO, ABRE DEL REI EXPO 2022

FOTO: MARINA RATTON

A abertura da Del Rei Expo 2022 aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (10) no Parque de Exposições de São João del-Rei.

Pela primeira vez em na cidade, o grupo musical Diante do Trono, composto pelos artistas da música gospel: Ana Paula Valadão (pastora, cantora e compositora), seu filho Isaque Valadão Bessa (vocalista) e o pastor e seu esposo, Gustavo Bessa deram início ao evento com louvores e orações.

Em entrevista exclusiva a Rádio São João del-Rei, Ana Paula Valadão comentou sobre seus últimos trabalhos e sobre a importância dos artistas da música gospel terem espaço em eventos como a Del Rei Expo. Ela comentou sobre sua composição Respirar, de 2019, que veio de encontro a crise respiratória e ao isolamento social estabelecido no inicio da pandemia de Covid-19.

O organizador da Del Rei Expo 2022, Lala Resende, também falou com exclusividade, à Rádio São João del-Rei. Lalá destacou que a escolha dos shows acontece de acordo com o gosto da população e do público, levando em consideração a disponibilidade de cada artista.

Quem também esteve presente na noite de ontem, foi o Pastor Pedro Gabriel, vice-presidente do Conselho de Pastores do Campo das Vertentes. Ele também destacou a importância de ter eventos para o público evangélico e de nomes como o da Pastora Ana Paula Valadão integrarem a programação de eventos do porte da Del Rei Expo.

O público presente no local estava animado com a escolha da atração gospel este ano. Jéssica Guimarães que é de São João del-Rei, relatou que acompanha há mais de dez anos o trabalho dos artistas e que gosta muito das canções de Diante do Trono. Ela também comentou sobre a falta de opções para o público gospel em São João del-Rei e da importância de ter atrações desse tipo nos eventos da cidade.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias