NotíciasRegião

PREFEITURA MUNICIPAL DE MADRE DE DEUS DE MINAS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONCURSO PÚBLICO

FOTO: INTERNET

A Prefeitura Municipal de Madre de Deus de Minas, através da JCM – Consultoria Municipal Ltda., realizará um Concurso Público para o provimento de cargos estão vagos no Quadro de Pessoal da Prefeitura do município, localizado no Campo das Vertentes. 

Existem vagas para todos os níveis de escolaridade:  alfabetização, Ensino Fundamental, Ensino Médio Completo, nível técnico e também para profissionais com curso superior. As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e podem ser realizadas até  às 22 horas do dia 25 de agosto de 2022, pela internet, através do site: 

www.jcmconcursos.com.br

Ou presencialmente, na Prefeitura Municipal de Madre de Deus de Minas, localizada no endereço: Praça Padre Pedro Onclin, número 26, no Centro; no horário de 7h30 às 11h30 e  também de uma às quatro horas da tarde; exceto: aos sábados, domingos e feriados. 

E para efetivar sua participação, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa, através de boleto bancário emitido no ato da inscrição, de acordo com os valores estipulados no Edital.

Conforme informado no edital, as Etapas deste Concurso Público serão realizadas na cidade de Madre de Deus de Minas. E caso a capacidade das unidades escolares não forem suficientes para atender a todos os inscritos, as provas  também serão realizadas em cidades vizinhas, que apresentarem estrutura física funcional e que possam atender às necessidades do concurso.

A Prefeitura Municipal de Madre de Deus de Minas recomenda em nota no site oficial, que a consulta ao edital completo seja realizada através do site da banca organizadora do concurso público:  www.jcmconcursos.com.br.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias