CidadeCulturaNotíciasSão João del-Rei

DEL REI EXPO 2022 SERÁ DE 10 A 15 DE AGOSTO EM SJDR

FOTO: FACEBOOK

A abertura da Del Rei Expo 2022 acontece nesta quarta-feira (10), com o grupo de música gospel “Diante do Trono”. Com um repertório de canções cristãs contemporâneas, a banda é liderada pela pastora, compositora e cantora, Ana Paula Valadão. E a entrada para a atração amanhã é gratuita.  

A programação vai contar com shows das duplas sertanejas: Zé Neto e Cristiano, no dia 11, quinta-feira; Israel e Rodolfo, dia 12, sexta-feira. Já no sábado, dia 13, duas duplas se apresentam: Ícaro e Gilmar e também Humberto e Ronaldo. E para fechar a programação de shows sertanejos, no domingo, dia 14, quem sobe aos palcos são os Barões da Pisadinha. Para curtir estes shows é necessária a compra de ingresso. 

A comunidade Católica No Colo de Deus e a dupla sertaneja Gian e Giovane também vão marcar presença na Del Rei Expo 2022, com entrada franca. As atrações estão confirmadas para o encerramento do evento, que acontece na segunda-feira, 15 de agosto, que é feriado municipal em São João del-Rei, dia dedicado à Assunção de Maria. 

Toda a programação e demais informações podem ser consultadas no perfil oficial do evento no Instagram: @delreiexpo. Os organizadores também criaram uma playlist na plataforma de streaming Spotify. É só pesquisar por lá: “Del Rei Expo 2022”, pra você ouvir o repertório e entrar no clima da festa.  

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade